Conheça nossos tratamentos:

Implantodontia

Implantodontia

Implantes dentários são cilindros de titânio posicionados cirurgicamente no osso maxilar, utilizados para substituir as raízes dentárias. Uma vez colocados, permitem ao dentista montar sobre eles, PRÓTESES DENTÁRIAS que substituirão a estética e funcionalmente os dentes perdidos.


Ortodontia

zahnreinigung-1514693_960_720

A ortodontia é o ramo da Odontologia que trata do alinhamento e correção da posição dos dentes. A correção normalmente é feita pelo uso de aparelhos fixos ou removíveis, específicos para cada tipo de maloclusão (mordida inadequada). A ortodontia pode ser realizada em qualquer idade, inclusive em adultos.


Endodontia

orthodontist-287285_960_720No interior de todos os dentes existe um tecido vivo que contém nervos e vasos, chamado polpa dentáriaQuando a polpa é infectada por uma cárie ou uma fratura, a polpa se inflama e deve ser removida do centro do dente e dos canais de cada raiz. Uma vez que a polpa é removida, o restante do dente é preenchido com um material especial para obturá-lo. Os dentes com canal tratado se tornam enfraquecidos, surge assim a necessidade de reestruturar o mesmo através de pinos e coroas, devolvendo a função e estética para o paciente.


Clínica Geral

Clínica Geral

A Clínica geral permite ao cirurgião dentista uma avaliação primária da condição de tratamento necessária para cada paciente e direcionamento para a especialidade caso necessário. O clínico é responsável pelas consultas de rotina (limpeza) e orientação/higienização do paciente.